Reunião produtiva sobre Residencial Santo Antônio

22/06/2015

Na última semana, aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, uma reunião entre Caixa Econômica Federal, Secretaria de Gestão e Planejamento, Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e moradores do Residencial Santo Antônio. O objetivo da reunião era de conversar sobre assuntos relacionados ao condomínio, como o descumprimento de cláusulas contratuais, vícios construtivos e inadimplência.

Com um diálogo construtivo, os representantes da Caixa Econômica Federal puderam sanar diversas dúvidas dos moradores e também dos representantes do executivo municipal. A parceria entre todos os envolvidos é de total importância, pois em breve será implantado o trabalho técnico-social no Residencial, o que proporcionará uma maior participação de todos, visando maior qualidade de vida.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS/PMSAP