Reunião dos Educadores Ambientais discute meio ambiente de Santo Antônio

21/09/2015

Aconteceu, no dia 18 de setembro, sexta-feira, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, a quarta reunião dos Coletivos Educadores Ambientais no ano de 2015, promovido pelo Programa Municipal de Educação Ambiental da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente. Esses encontros têm o objetivo de reunir pessoas interessadas em discutir e pensar possíveis soluções para os problemas ligados às questões ambientais de nosso município.

Na oportunidade, foi ministrada pela bióloga do Departamento de Meio Ambiente de Santo Antônio, Miriam Borba, uma palestra sobre o meio ambiente em Santo Antônio da Patrulha, envolvendo as três bacias hidrográficas, a fauna e a flora.

Estiveram presentes representantes da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, Emater/RS e professores das escolas municipais e estaduais de Santo Antônio.

No mês de novembro, acontecerá o último encontro dos Coletivos Educadores Ambientais deste ano.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACS/PMSAP