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Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Reunião define alimentação escolar para primeiro semestre de 2015

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25/03/2015

No último dia 23, terça-feira, aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, o encontro para a assinatura dos contratos com os produtores para a alimentação escolar do primeiro semestre de 2015.

Na oportunidade houve debate sobre embalagens, assistência técnica aos produtores, formação de grupo como cooperativa ou associação e, por fim, as assinaturas dos 18 contratos, totalizando uma compra de R$ 181.389,47 da agricultura familiar.

Atualmente, 58,4% da verba destinada para a alimentação escolar do município são aplicados em produtos oriundos da agricultura familiar, superando a quantia mínima exigida pela lei que institui o PNAE – Programa Nacional da Alimentação Escolar, que é de 30%.

A reunião foi organizada pelo Grupo Gestor da alimentação escolar em Santo Antônio, formado pela Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal da Educação, Emater/RS e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

 

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Educação - SEMED 

Fonte: ACS/PMSAP

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