Reunião com Ponto de Atendimento do Sebrae

07/06/2016

Na última terça-feira, 31 de maio, ocorreu, na Sede do município de Santo Antônio da Patrulha, uma reunião com o Ponto de Atendimento do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Prefeitura Municipal e Acisap – Associação Comercial e Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha.

O encontro teve como objetivo acompanhar as atividades desenvolvidas e programadas para este ano, bem como, apresentar o novo formato de trabalho e nova modalidade de atendimento com novos recursos para Microempreendedores Individuais e Pequenas Empresas.

Uma nova reunião ficou marcada para o dia 20 de julho em que serão apresentadas novas demandas e o plano e para buscar apoio e auxiliar no crescimento dessas empresas. O atendimento que é feito atualmente pelo Sebrae segue normalmente.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS/PMSAP