Retomada da vacinação de idosos com 75 anos ou mais e aplicação da 2ª dose são adiadas para sexta-feira

16/03/2021

A secretaria da Saúde informa que a retomada da vacinação acontecerá na sexta-feira (19), não mais amanhã como havia sido divulgado. Este adiamento aconteceu devido ao atraso da chegada de novas doses ao município.
Na sexta-feira o drive-thru do Ginásio de Esportes estará aberto das 9h às 15h para aplicação da 1ª dose em idosos com 75 anos ou mais e também para aqueles que têm a 2ª dose agendada na carteirinha de vacinação.
Importante:
▪️ Para os idosos com 75 anos (completos) ou mais é preciso apresentar, OBRIGATORIAMENTE, um documento de identificação com CPF e um comprovante de residência no município, podendo ser físico ou em versão digital.
▪️ Já para os que têm a 2ª dose da Coronavac agendada, é importante respeitar a data que consta na carteirinha, sendo obrigatória a apresentação da mesma. Só é possível ser vacinado no dia agendado ou dias depois. Antes não pode, ok?!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS