Residencial Santo Antônio tem reforma de saneamento aprovada

11/11/2016

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria Municipal da Gestão e do Planejamento (SEGPA), recebeu, na última quarta-feira (09), a visita dos Engenheiros da empresa Ycatu Engenharia e Saneamento LTDA.

Os engenheiros da empresa, juntamente com o Secretário Municipal da Gestão e do Planejamento, Lucas Kellermann, visitaram as instalações de saneamento básico do Residencial Santo Antônio, a fim de inspecionarem a estação de tratamento de esgoto.

Após a vistoria, foi aprovado e confirmado o orçamento para reformas de saneamento do Residencial.

Segundo o titular da pasta, a administração municipal está realizando apenas o intermédio entre o residencial e a empresa responsável pela obra, por meio do Ministério Público. O auxílio da Prefeitura tem o intuito de solucionar o impasse entre as partes.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS/PMSAP