Representante do SEBRAE de Santo Antônio participa da Feira do Empreendedor

16/09/2014

No dia 11, a Agente do Ponto do SEBRAE de Santo Antônio da Patrulha, Gabriela Coelho, participou das palestras sobre Administração Financeira – Uma aprendizagem para toda vida, e Tendências em Gestão – “Para onde estamos indo”, na 9ª Edição da Feira do Empreendedor no Rio Grande do Sul, realizada em Porto Alegre no Centro de Eventos da FIERGS.

Esta edição da Feira do Empreendedor bateu recorde de público com cerca de 18,5 mil pessoas visitando o evento entre os dias 11 e 14 de setembro. Foram atividades como atendimento, orientação, capacitação e oportunidades para tirar ideias do papel, e em torno de 120 palestras e oficinas práticas.

A próxima Feira do Empreendedor do Rio Grande do Sul ocorrerá em 2016, entre 29 de setembro e 2 de outubro, em Porto Alegre.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS/PMSAP