Reforma no SINE de Santo Antônio da Patrulha está quase concluída

18/03/2015

A reforma na sede do SINE (Sistema Nacional de Emprego) de Santo Antônio da Patrulha está próximo do término. A previsão é que a obra esteja concluída até o final do mês de março.

Dentre as mudanças a recepção da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social ficará localizada entre a entrada da SEDES e do SINE. A sala dos conselhos foi transferida para uma peça que não estava em utilização e a do PROCON (Programa Estadual de Defesa dos Consumidores) foi ampliada. A reforma da sala de convivência também está quase concluída. O prédio também sofreu mudanças em relação a acessibilidade, com rampa de acesso e banheiro adaptado.

De acordo com a Secretária Municipal do Desenvolvimento Social, Glória Terra, as melhorias visam dar conforto aos cidadãos e aos funcionários. “Quanto melhor a condição de trabalho, melhor os servidores vão acolher as pessoas, o serviço fica mais qualificado”, destaca Glória.

A obra está sendo realizada através de parceria entre o Poder Executivo e Judiciário, através de projeto do PROCON de Santo Antônio.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS/PMSAP