Reforma na Praça no Loteamento Santa Terezinha I começa em poucos dias

17/02/2020

Em poucos dias, o Loteamento Santa Terezinha I poderá conferir o início das obras na praça do bairro, que promete ser um novo espaço de lazer para aquela comunidade. O valor total da obra é de R$ 49 mil oriundos de recursos próprios da Prefeitura, sendo R$ 45 mil indicação do vereador Charlis Santos, atual Secretário da Saúde, por meio de emenda impositiva.

Nesta segunda-feira (17/10), o prefeito Daiçon Maciel da Silva e o proprietário da empresa Silva e Dias, Valdir Silva, assinaram a Ordem de Serviço para o início das obras. Também assinaram a ordem o secretário das Obras, Trânsito e Segurança, André Randazzo dos Reis, responsável pela execução e o diretor da secretaria da Administração e Finanças, Sergio Nunes. A secretária da Cultura, Turismo e Esportes, Eliana Cunha, também participou do ato, tendo em vista que as praças do Município estão vinculadas a sua pasta.

Conforme o prefeito Daiçon, a Administração tem voltado os olhares para o bairro Santa Terezinha, que teve um aumento populacional considerável nos últimos anos. “Precisamos buscar concentrar mais serviços numa região que se tornou tão populosa em pouco tempo”, afirmou.

O projeto para praça inicialmente prevê limpeza, aterro, passeios de concreto, bancos e iluminação, entre outras melhorias. O objetivo é numa próxima etapa equipar ainda mais a praça, com brinquedos, por exemplo.

Os moradores presentes no momento da assinatura, Ronei e Serginho estavam felizes com a notícia e disseram que é muito importante que os moradores ajudem a manter o local limpo e bem cuidado.

Também prestigiaram o ato o chefe de gabinete do prefeito, Gabriel Diedrich, o diretor de Cultura, Márnei Cônsul, a diretora pedagógica da secretaria municipal da Educação, Isabel Cristina Oliveira e o ex-secretário de Finanças do Município, Paulo Neves.