Reforço na fiscalização da RS 030

30/10/2020

Na última segunda-feira (26), o Prefeito Daiçon Maciel realizou em seu gabinete uma reunião para discussão de medidas de fiscalização no município. Estavam presentes os Secretários Joy Silva (SEMSA) e Natália Costa (SEGPG), Tenente Zanatta e demais representantes da Brigada Militar, a Coordenadora da Vigilância Municipal Rosimeri Numer, Conselho tutelar, fiscais sanitários e de posturas.

No encontro foram discutidas novas estratégias de fiscalização, já que a RS 030 continua com grande fluxo de pessoas fora do horário estabelecido por decreto municipal. Serão realizadas todo fim de semana, em dias aleatórios, abordagens em parceria com a Brigada Militar. Se constatado descumprimento de decreto por qualquer cidadão será feita a aplicação de multa por parte dos fiscais sanitários.

O Prefeito ainda destacou que “diversas flexibilizações foram feitas devido a constante permanência do munícipio na Bandeira Laranja, mas que não se deve relaxar nas medidas de prevenção e no distanciamento social”.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP