Rede de água é concluída nesta terça-feira

11/08/2015

A construção da rede de água de Palmeira do Sertão, em Santo Antônio da Patrulha, foi concluída nesta terça-feira, 11. Esta foi a última localidade beneficiada com a verba oriunda da Participação Popular e Cidadã com contrapartida da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente.

Cerca de 30 famílias foram contempladas com os mais de 1.700 metros de rede somente naquela comunidade, que teve a obra iniciada em 10 de julho. Além desta, mais sete localidades também receberam a construção de redes de abastecimento de água potável, sendo Monjolo, Evaristo, Catanduvinha, Montenegro, Içara do Montenegro, Ribeirão de Baixo e Arroio da Madeira.

De acordo com o Secretário Dirceu Machado, a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente ainda pretende terminar as redes de Lagoa, Portão II, Pinheirinhos e Morro Grande, beneficiando mais de mil famílias até o final de 2016.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACSPMSAP