Raul Fagundes toma posse da Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes de Santo Antônio da Patrulha

30/09/2014

Nesta terça-feira, 30 de setembro, ocorreu no Gabinete do Prefeito Municipal, a cerimônia de posse do novo Secretário da Cultura, Turismo e Esportes, Raul Souza Fagundes, que assume a pasta no lugar de Alexandre Malta, que saiu por compromissos pessoais.

Fagundes assume a secretaria na data de seu aniversário, e se colocou a disposição dos munícipes. “Assumo esta pasta sabendo que estou começando um trabalho de extrema importância para os patrulhenses. Contem comigo e com nossa equipe”.

O Prefeito Paulo Roberto Bier, agradeceu ao Malta pela função exercida, e deu as boas vindas à Fagundes. “Em nome de Administração Municipal, nosso muito obrigado ao trabalho desenvolvido pelo antigo secretário e desejamos sucesso nesta pasta que é de extrema importância ao município”.

Raul Fagundes nasceu em Porto Alegre, concorreu a vereador em 2012, é presidente municipal do Partido dos Trabalhadores e da Federação dos Sindicatos dos Pescadores do Rio Grande do Sul, e empresário no ramo de informática.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP