Raspinha solidária supera expectativa de vendas

10/08/2020

A raspa da rapadura mostrou mais uma vez que é a queridinha dos patrulhenses. Na ação beneficente “Raspinha Solidária”, promovida no último domingo (09/08) pela Doces Guimarães de Santo Antônio da Patrulha, foram vendidas 2.453 unidades do doce.

De acordo com o proprietário da empresa, Saul Guimarães  foram arrecadados R$ 7.360,00. E como já divulgado, todo o lucro será revertido em cestas básicas para o Lar Oscar Vargas, APAE e outras entidades que necessitem. “A ação foi um sucesso e superou nossas expectativas!”, destacou.

O prefeito Daiçon Maciel da Silva parabenizou a Doces Guimarães pela iniciativa e agradeceu aos patrulhenses. “Nossa cidade sempre foi muito prestativa, todos ajudam uns aos outros. E a quantidade de raspa vendida neste domingo, provou mais uma vez isso. Quero agradecer a todos que ajudaram e dar a certeza que de as entidades ficarão muito contentes com a doação”, ressaltou.  A ação teve o apoio da Prefeitura Municipal.

Quem adquiriu a raspa da rapadura nesse domingo, também pode se encantar com a bela paisagem do interior do município, passeando pela Rota da Rapadura, asfaltada recentemente, localizada entre as localidades de Miraguaia, Costa da Miraguaia e Paço das Moças.

Como patrulhense Dandara Pacheco, que foi garantir sua raspa e curtiu o passeio. “Achei a iniciativa bem legal, além de podermos ajudar o próximo e comer a tão famosa raspa. Tivemos a chance de conhecer a origem e apreciar a paisagem, com um acesso muito mais fácil, agora com o asfalto”, destacou.

Fonte: ACS

imagem-noticia imagem-noticia