Raspinha Solidária

09/07/2021

O prefeito Rodrigo Massulo recebeu ontem à tarde (08) no gabinete municipal Mariana Guimarães, representante da empresa Doces Guimarães. A reunião teve como pauta a organização da próxima edição da Raspinha Solidária, evento que realiza a venda de raspas de rapadura com o lucro destinado às entidades patrulhenses.

A Raspinha Solidária deste ano irá acontecer no dia 08/09, das 09h às 18h, na fábrica Doces Guimarães, que fica localizada na Estrada Guimarães, 381. A venda será feita no formato drive-thru e respeitando todos os protocolos sanitários.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, o secretário da Cultura, Turismo e Esportes, Cristiano Quevedo, os vereadores Vieira Dias, Ricardo Pires e Gabriel Diedrich.

Acredite na solidariedade!

Gabinete do Prefeito