R$ 350 mil para Saúde de Santo Antônio da Patrulha

08/03/2019

O prefeito em exercício, José Francisco Ferreira da Luz, Zezo recebeu agora ha pouco em seu gabinete a visita do presidente do PRB local, André e a sua esposa, Claudia Santos que presidente do PRB Mulher de Santo Antônio da Patrulha. Eles vieram comunicar que o Deputado Federal, Carlos Gomes (PRB) destinou cota de emenda para o Município, no valor de R$ 200 mil para custeio da área da Saúde.

Ainda na mesma manhã, os vereadores Dirceu Machado e Rodrigo Massulo, presidente do Legislativo, também estiveram no gabinete para anunciar que o deputado federal Jerônimo Goergen, do PP/RS, está destinando uma emenda de custeio de 150 mil reais para a Saúde do Município.

Zezo agradeceu o empenho dos patrulhenses nessa busca de recursos, que segundo ele, sempre é muito bem vinda.

Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP