Projeto de verão com Show na Praça nesta quinta-feira

21/02/2018

Nesta quinta-feira (22/02) o projeto Santo Antônio Acesso e Oportunidade traz para o palco da Praça da Matriz o show com Zé Luiz. A atividade gratuita é realizada pela prefeitura, através da secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social em parceria com o Instituto Brasileiro da Pessoa.

Além apresentar seu trabalho autoral, Zé também vai tocar algumas músicas populares. O som começa às 20h30 e a comunidade está convidada a participar, levando sua cadeira e seu chimarrão para a praça.

O projeto SAP Acesso e Oportunidade contempla 100 atividades para o período das férias com o objetivo de levar lazer e oportunidade de aprendizado à população. A programação inclui palestras com psicólogos e outros profissionais sobre diversos temas, oficinas para empreender, cursos de capacitação e atrações artísticas, como shows e peças teatrais.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS/PMSAP