Projeto de pavimentação asfáltica da Costa da Miraguaia é atualizado

11/11/2016

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria Municipal da Gestão e do Planejamento (SEGPA) e da Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT), conferiu o andamento da atualização do projeto de pavimentação asfáltica, na localidade da Costa da Miraguaia. A vistoria ocorreu na última terça-feira (08). Na oportunidade, participaram da inspeção, os titulares das pastas, Lucas Kellermann e Antônio Selistre.

A atualização do projeto tem o objetivo de adaptar a obra aos padrões do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER). O início da obra depende da aprovação do DAER. A verba para o asfaltamento da Costa da Miraguaia é oriunda do Ministério do Turismo.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS/PMSAP