Projeto da FENACAN é apresentado a empresários patrulhenses

05/05/2022

Projeto da FENACAN é apresentado a empresários patrulhenses

Nesta quarta-feira (4), empresários patrulhenses do setor de produção de doces assistiram à apresentação da proposta de layout da FENACAN 2022, realizada pelo secretário da Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Canário, e pelo coordenador da comissão organizadora da festa, Aliston Oliveira. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo.

Massulo destacou que o objetivo maior da FENACAN 2022 é posicionar Santo Antônio como um destino turístico para quem aprecia grandes eventos. “O pós-pandemia nos sinaliza que as pessoas estão em busca de entretenimento em locais com boa estrutura de alimentação, estacionamento, produtos típicos e programação de qualidade, mas com a possibilidade de rápido retorno para suas cidades de origem. Pensando nesse público, estamos buscando configurar uma feira bem organizada e atrativa”.

A apresentação contou com imagens exibidas em três dimensões, possibilitando aos empresários compreender a disposição das estruturas do evento e a localização sugerida para os stands das fábricas, bem como novidades que o público poderá conferir no Parque Caetano Tedesco, de 10 a 21 de agosto.

A nova configuração da montagem procura dar mais visibilidade para os produtos típicos da nossa cidade, reforçando o conceito da própria denominação do evento: Feira Nacional da Cana-de-Açúcar, Rapadura, Sonho e Arroz.

Ao final da reunião, o clima entre os empresários era de entusiasmo, com muitos já iniciando as tratativas para a instalação de seus stands na festa.

Acredite na cultura e no turismo, acredite na nossa cidade!

#acreditenanossacidade #prefasap #santoantôniodapatrulha

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito