Projeto Pé Quente retoma atividades na próxima segunda-feira

23/02/2018

A partir da próxima segunda-feira (26/02), o projeto Pé Quente retoma suas atividades. As oficinas para crianças e adolescentes, com idade entre seis e 15 anos são realizadas no turno da manhã (das 08h30min às 11h30min) e no turno da tarde (das 13h30min às 16h30min).

A coordenadora do projeto, Amanda Vargas diz que interessados ainda podem se inscrever, pois restam algumas vagas. Atualmente 30 crianças estão inscritas nas aulas de Dança, Música, Capoeira e Educação Física.

O projeto funciona como turno inverso ao da escola, no Centro de Convivência, que fica localizado ao lado do salão Paroquial da Igreja Matriz da Cidade Alta.

Amanda orienta aos pais ou responsáveis interessados em matricular seus filhos no projeto a se dirigir ao CRAS, localizado na praça CEU, no bairro Bom Princípio. Mais informações pelo telefone 3662.5054

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS/PMSAP