Programação para as crianças atraiu centenas de pessoas ao Domingo Cultural

14/10/2019

As crianças se divertiram muito com tantas opções para elas! Teve brinquedos infláveis, oferecidos pelo programa Primeira Infância Melhor (PIM)/Criança Feliz, pintura de rosto, atividades recreativas e a praça todinha para brincar no Domingo Cultural deste mês, realizado no dia 13 de outubro.

O evento promovido mensalmente pela secretaria da Cultura, Turismo e Esportes também lembrou a conscientização sobre a prevenção, com o apoio da Liga Feminina de Combate ao Câncer em mais uma campanha Outubro Rosa.

Outra atração foi a biblioteca solidária, onde livros gratuitos foram oferecidos. Também teve artesanato, gastronomia, feiras de flores e de produtos orgânicos, brechó e sorteio de brindes. Duas bicicletas foram sorteadas, doadas pelas empresas: Samambaia Gás e Keko Ciclo.

O show ficou por conta da cantora Tainá Sá e o grupo Top da Vanera não pode subir ao palco em função da chuva, que acabou encerrando a programação mais cedo.

Conforme a secretária da Cultura, Turismo e Esportes, Eliana Cunha o próximo Domingo Cultural já tem data marcada: 10 de novembro. Ela agradeceu a comunidade que prestigiou o evento e também os apoiadores desta edição: a INB, a Benoit, a Rádio Moenda, o programa Momento Mulher. “Agradeço também aos expositores, que junto com a secretaria fazem o Domingo Cultural acontecer”, disse.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP