Programação de Verão em Santo Antônio conta com diversos shows gratuitos

05/01/2017

Na última quinta-feira, 04, na Praça CEU, aconteceu mais um show promovido pelo projeto “Santo Antônio acesso e oportunidade”, com a banda Beach Rockers. Durante os meses de janeiro e fevereiro diversos shows estão agendados.

O público, de todas as idades, prestigiou os artistas de Tramandaí, que cantaram músicas de rock, nacional e internacional, principalmente sucessos da década de 1980, como Barão Vermelho e Pink Floyd.

A programação musical continua durante todo o verão, com atração para todos os gostos: 11/01 Show de Catulo Campos, de Osório; 18/01 show com Grupo de Andanças, de Porto Alegre; 25/01 Sergio Rojas, de Porto Alegre. Os eventos tem entrada gratuita e acontecem na Praça CEU, que fica no Bairro Bom Princípio, junto ao CRAS.

O projeto que é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social em parceria com o Instituo Brasileiro da Pessoa, de Porto Alegre.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS-PrefaSAP