Programação da 16ª Semana dos Museus inicia com Bate Papo Tecnológico

18/05/2018

Profissionais das áreas de tecnologia e marketing da cidade foram convidados

A primeira atividade da 16ª Semana dos Museus aconteceu na noite de terça-feira (15/05), com um “bate papo tecnológico”. O Museu Antropológico Caldas Júnior recebeu profissionais das áreas de tecnologia e marketing para um debate relacionado com o tema da Semana, “Museus Hiperconectados: Novas Abordagens, Novos Públicos”.

O diálogo foi mediado por Kazumi Orita, assessor de comunicação da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, e teve foco em ferramentas e ideias que auxiliem no turismo da cidade fomentando a circulação de pessoas, tanto no Museu como em pontos turísticos de Santo Antônio da Patrulha.

Entre os convidados, estiveram presentes Fabian Souza, sócio da Datacom e da Federação Espírita do Rio Grande do Sul; Marco Migliavacca, sócio da BModal; Herbert Meregali, profissional de marketing digital; Ronaldo Oliveira, da Biss Informática e Lucas Fernandes, técnico de informática e o vereador Marcelo Gaúcho.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS/PMSAP