Programa de Frentes Emergenciais de Trabalho está em sua primeira etapa

26/09/2014

O Programa de Frentes Emergenciais de Trabalho, elaborado pela Administração Municipal de Santo Antônio da Patrulha, que se destina ao resgate dos vínculos social e produtivo de trabalhadores desempregados do Município, contou com onze inscritos em sua primeira etapa. As inscrições estão sendo analisadas e em breve, será publicado o edital de homologação das mesmas.

Os participantes receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00 mensais. Em contrapartida deverão prestar serviços à comunidade como limpeza, manutenção e conservação de vias, logradouros e monumentos públicos de propriedade do município, cumprindo a carga horária semanal de 34 horas semanais, e frequentar cursos de qualificação profissional, ensino regular ou alfabetização de jovens e adultos, conforme o caso.

Após a conclusão desta etapa, deverá ser aberto novo edital, para preenchimento das vagas remanescentes.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: ACS/PMSAP