Programa Escola de Governo oferece palestra e curso para os servidores

11/05/2016

Na última quinta-feira, 5, ocorreu, no Centro de Convenções Qorpo Santo, a quinta formação do programa de qualificação de servidores Escola de Governo.

A palestra “Dependência Química: acolhimento, abordagem e manejo”, foi ministrada pela Assistente Social do município de Gravataí Maria Angélica Pacheco, que possui experiência em atuação no tratamento e acompanhamento de dependentes químicos.

O encontro foi voltado para os membros de conselhos municipais e servidores públicos da área da saúde, educação e assistência social.

O Programa Escola de Governo também está realizando o curso sobre Redação Oficial na modalidade à distância, em parceria com o Polo Universitário Santo Antônio. O curso iniciou no dia 29 de abril e, tem previsão de encerramento em meados de Junho, totalizando 40 horas de aula.

O curso é ministrado pelas servidoras Ana Cristina Salazar e Áurea de Oliveira, do Setor de Expedientes e Recursos Humanos, da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal, é destinado principalmente à área administrativa e conta com a participação de 26 servidores.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: ACS/PMSAP