Programa AABB Comunidade está garantido em 2017

10/01/2017

A parceria entre a prefeitura de Santo Antônio da Patrulha e o Banco do Brasil para desenvolver o programa AABB Comunidade no município está garantida para este ano. O convênio entre as instituições foi renovado.

Os gerentes de Relacionamento, Claudia Pires e Gustavo da Silveira e o gerente Gera da Agência de SAP estiveram reunidos com o prefeito Daiçon Maciel da Silva e com a secretária da Educação Dalva Provezi para formalizar a continuidade do programa, no último dia quatro de janeiro.

O prefeito destacou a importância do programa, que já é realizado em Santo Antônio há bastante tempo, e sempre trouxe bons resultados crianças e jovens, com atividades no turno inverso ao das aulas.

Conforme prevê o convênio 100 vagas serão disponibilizadas no programa AABB Comunidade. O programa tem o objetivo de promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, com idade entre 6 e 18 anos, estudantes de escolas públicas, por meio de ações educacionais eu favoreçam a inclusão socioprodutiva e ampliem e a consciência cidadã.

Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP