Professores da educação infantil são recebidos com capacitação

03/02/2021

Acredite no acolhimento.

Nos dias 03, 04 e 05 de fevereiro, nos espaços de convivência do Hotel Ecovilly, a secretaria municipal de Educação está realizando o evento de acolhida aos profissionais da educação infantil.

Divididos em grupos, ao ar livre, e cumprindo com todas as medidas sanitárias exigidas para o período que estamos vivendo, os professores e diretores das nossas escolas de educação infantil estão recebendo orientações técnicas para o retorno responsável das atividades escolares em 2021.

Integrando cuidados emocionais, qualidade pedagógica e segurança sanitária, os trabalhos estão sendo conduzidos pelas equipes da secretaria municipal de Educação, com a participação das professoras Laura Luvison Méliga, Ana Paula Stoll e Adriana Rorato, integrantes da Zelo Consultoria em Desenvolvimento e Educação Infantil.

Com responsabilidade e segurança, precisamos continuar.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

imagem-noticia imagem-noticia imagem-noticia