Procon de Santo Antônio da Patrulha mantem atendimento durante quarentena.

15/04/2020

Muitas pessoas têm procurado o Procon do município para reclamar da alta dos preços de alguns produtos, devido a Pandemia do Coronavírus.  Conforme a servidora responsável pelo Procon do município Beatriz Ribeiro, para o cidadão efetuar uma reclamação sobre preços abusivos, é necessário apresentar uma nota fiscal de uma compra anterior a pandemia e uma nota atual, constando o novo preço aplicado.

Ela diz que o setor tem enfrentado bastante dificuldades em contatar com as empresas devido à redução do quadro de funcionários, mas que o trabalho continua sendo realizado da melhor maneira possível.

O atendimento ao público do PROCON/SAP  ocorrerá nos próximos dias 14, 20, 22, 24, 48 e 30 de abril, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17 horas. Somente através dos e-mails procon@santoantoniodapatrulha.rs.gov.br    ou  procon@pmsap.com.br, ou ainda, pelo telefone 3662-7276.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS-Prefasap