Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Primeira coleta de sangue de 2017 supera expectativa

imagem-noticia

10/03/2017

Apesar do calor que fez em Santo Antônio da Patrulha na última quarta-feira (09/03), a primeira coleta de sangue no ano de 2017 superou as expectativas. A unidade móvel do Hemocentro esteve durante todo o dia na Praça da Nossa Senhora da Boa Viagem

De acordo com a coordenadora das campanhas de coleta de sangue no município, diretora técnica da secretaria municipal da Saúde, Cláudia Luiz, 101 bolsas foram coletadas. “Atingimos nossa meta em 100%, só não tivemos mais porque existe um número limitado de senhas, em função da necessidade de levar o sangue para Porto Alegre em tempo hábil para ser processado”.

Cláudia agradeceu a todos que se doaram nesta importante causa e a equipe que trabalhou neste dia: Wanderley Barros ao Alan Rodrigues, Clauto Fernandes Muller, Jussara Cardoso, Michele, Viviane, Camila Moraes,   agentes comunitários de saúde, ao Lions Clube, rádio Itapuí,  Folha Patrulhense, Silva Eventos, Hospital, Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, através das secretarias municipais das Obras Trânsito e Segurança, Cultura Turismo e Esportes e Saúde.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA 

Fonte: ACS-PMSAP

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha