Primeira Infância Melhor de Santo Antônio da Patrulha participa de evento em Porto Alegre

25/05/2016

O programa Primeira Infância Melhor, PIM, de Santo Antônio da Patrulha participou na última quarta-feira, 18, do 2º Encontro de Primeiras-Damas – Protagonistas da Solidariedade, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. A participação se deu por conta do grupo Técnico Social, que indicou o PIM a fazer parte do painel.

Cerca de 250 pessoas estavam presentes no evento, promovido pelo Gabinete de Políticas Sociais do Governo do Estado, que teve como objetivo a troca de experiências e informações sobre ações e programas sociais. A Primeira Dama do Estado e Secretária de Políticas Sociais, da Justiça e dos Direitos Humanos, Maria Helena Sartori mediou os trabalhos durante o encontro.

O painel sobre o PIM contou com a presença de Gisele da Silva, Coordenadora do PIM na Secretaria Estadual da Saúde (SES), de Carolina dos Santos, visitadora do programa que atende a comunidade da Cohab, em Santo Antônio da Patrulha e de Maria da Graça Paiva, Secretária Adjunta da Educação em Porto Alegre e Coordenadora do programa PIM PIÁ.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS/PMSAP