Presidente do IPE Saúde visita prefeito e anuncia ampliação de serviços no município

11/02/2020

O diretor-presidente do IPE Saúde, Marcus Vinicius Vieira de Almeida esteve visitando o prefeito Daiçon e o secretário da Saúde Charlis na última sexta-feira. Ele veio acompanhado do vereador Rodrigo Massulo.

Antes, ele esteve no Hospital Santo Antônio - Santa Casa, onde anunciou a extensão do credenciamento da Santa Casa com o IPE na área oftalmológica. Almeida também afirmou que nos próximos dias novos serviços e exames serão oferecidos no hospital com a cobertura do plano, como paquimetria ultrassônica, biometria ultrassônica, campimetria computadorizada, ceratoscopia, microscopia especular e tonometria.

O prefeito agradeceu a visita do colega, ex-prefeito de Sentinela do Sul, que por sua vez cumprimentou Daiçon, sua equipe, bem como a primeira-dama Aglaé pela gestão que faz na Saúde de Santo Antônio da Patrulha e se colocou à disposição para ampliar e qualificar a atuação do IPE Saúde no município.

O chefe de gabinete do prefeito, Gabriel Diedrich e a diretora da secretaria municipal da Saúde, Rafaela Dapper também participaram da reunião.