Prefeitura visita as instalações da usina de triagem de resíduos sólidos no município

29/04/2021

Na manhã desta quarta-feira (28), aconteceu a distribuição de cestas básicas aos cooperados da unidade de triagem de resíduos sólidos no município - Cooperlar, dentro do projeto “Ser mais” da Brasken.

O prefeito Rodrigo Massulo, o vice Marcelo Gaúcho e o secretário municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Cassius Peixoto, compareceram à ocasião. Também esteve presente o vereador Samuel Schmidt Souza.

O diretor geral da cooperativa, Gilberto Penna, conduziu os gestores para que conhecessem às instalações da Usina e falou sobre as readequações na estrutura do local que a entidade pretende fazer. O secretário Cassius colocou-se à disposição para dentro das possibilidades da Secretaria, colaborar com a instituição. Gilberto manifestou em nome dos cooperados e equipe administrativa, a satisfação em ter a visita do prefeito no local e o quanto isso foi importante para todos os trabalhadores.

Antes da entrega das cestas, o prefeito conversou com os cooperados e destacou a importância do trabalho que eles realizam para toda a sociedade.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Gabinete do Prefeito