Prefeitura retoma Domingo Cultural nas praças da cidade

11/04/2017

A prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, através da Secretaria da Cultura Turismo e Esportes retomou no último dia 09, o Domingo Cultural. Encerrando a programação das comemorações do aniversário de 206 do Município, o evento foi realizado na Praça Arquipélogo dos Açores, na Cidade Alta, e recebeu também muitos peregrinos que participaram do Caminho de Santiago naquela data.

Durante a manhã, muitas pessoas aproveitaram para passear na praça, tomar chimarrão e prestigiar as atrações do Domingo Cultural. Como de costume, o local contou com feiras de artesanato, produtos locais, feira de orgânicos, flores, food trucks, etc. A Unidade Móvel da Saúde, também esteve presente no local, oferecendo alguns serviços de saúde.

Na parte da tarde o Coral Carmen Carolina abriu a programação cultural, com uma belíssima apresentação, sob a regência do maestro Nilton Júnior. Depois foi a vez do músico, Adriano Oliveira embalar a tarde. Com a chuva que começou a cair por volta das 16h, as apresentações musicais foram canceladas, mas muita gente permaneceu na praça, curtindo o domingo.

O próximo Domingo Cultural já tem data marcada, será no dia 7 de maio, na Praça da Nossa Senhora da Boa Viagem.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS-PMSAP