Prefeitura realiza audiência pública nesta terça-feira.

16/10/2017

A prefeitura de Santo Antônio da Patrulha realiza nesta terça-feira (17/10), audiência pública sobre Saúde e Orçamento do Município.

A partir das 9h, na Câmara de Vereadores, será apresentado o relatório de gestão do 2º quadrimestre do exercício de 2017 da Saúde. Na ocasião, o público também poderá conhecer o projeto de Lei do orçamento do Município para o exercício de 2018.

A secretária Magda Bartikoski diz que os relatórios apresentados correspondem ao período de 1º de maio a 31 de agosto de 2017 e, segundo ela, é muito importante que a população tenha acesso aos resultados que serão apresentados.

O secretário geral de Governo, Planejamento e Gestão, Ferúlio José Tedesco explica que o projeto de Lei do Orçamento define metas e prioridades do Município para o próximo ano, e destaca que as audiências públicas são fundamentais para a transparência da gestão.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS-PREFASAP