Prefeitura realiza Audiência Pública virtual para discussão do orçamento Municipal

19/08/2020

Transmissão será pela Página da Câmara de Vereadores no Facebook.

A prefeitura de Santo Antônio da Patrulha irá realizar no dia 25 de agosto, a Audiência Pública de apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2021.

A apresentação será realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, às 13h30min e para evitar aglomeração em função da pandemia, a audiência será transmitida pela Página da Câmara de Vereadores no Facebook https://www.facebook.com/camaravereadoressap/.

A secretária Geral de Governo, Planejamento e Gestão explica que a participação da população é fundamental para contribuir com esta importante ferramenta da gestão financeira e de planejamento de ações prioritárias do Município.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS-PREFASAP