Prefeitura realiza Audiência Pública sobre obras de capeamento e pavimentação asfáltica

09/10/2018

A prefeitura de Santo Antônio da Patrulha estará realizando audiência pública na próxima quarta-feira (17/10), para tratar sobre as obras de capeamento e pavimentação asfáltica em diversas ruas da cidade. Por isso, está convocando para o evento, que será realizado na Câmara de Vereadores, às 18h, os proprietários ou possuidores de imóveis nas vias e trechos, abaixo relacionadas. Na ocasião, será feita a apresentação do orçamento e do cronograma de execução das obras, bem como do estudo e esclarecimento para lançamento e cobrança da Contribuição de Melhoria.

RELAÇÃO DE RUAS

LOCAL: Rua Maurício Cardoso

TRECHO: Entre a Rua Marechal Floriano Peixoto e a Rua Santo Antônio  início do asfalto existente)

LOCAL: Rua Capitão João Maciel da Rosa

TRECHO: Entre a Rua Antônio Laureano da Cunha Filho e a Rua Cel. Victor Villa Verde

LOCAL: Rua Antônio Laureano da Cunha  Filho- Trecho 01

TRECHO: Entre a Rua João Maciel da Rosa e a Rua João Manoel Fernandes

LOCAL: Rua Jardelino Vicente da Rosa

TRECHO: Entre a Rua Alfredo Caetano e a Rua Jorge Saltiel

LOCAL: Rua Jorge Saltiel

TRECHO: Entre a Rua Jardelino Vicente da Rosa e a Rua Cel. Francisco Borges de Lima

LOCAL: Rua Edemar da Silva Braga

TRECHO: Entre a Rua João Pedroso da Luz e 26m após a Rua Otávio Luiz da Silveira

LOCAL: Rua Lottar Machado dos Reis - Trecho 01

TRECHO: Entre a Rua Edemar da Silva Braga e o fim do calçamento existente (61m antes da Travessa Ramos)

LOCAL: Rua Lottar Machado dos Reis - Trecho 03

TRECHO: Do início do calçamento existente (249m após a Rua Edemar da Silva Braga) até o fim do calçamento existente

LOCAL: Rua Lottar Machado dos Reis

TRECHO: 13m antes da Rua João Antônio de Souza até a Rua Idelfonso S. Braga

LOCAL: Rua Ildefonso Silveira Braga

TRECHO: Entre a Rua João Pedroso da Luz e a Rodovia Cristóvão P. de Abreu

LOCAL: Rua Bahia

TRECHO: Entre a Rua Afonso Porto Emerim e a Rua Minas Gerais

LOCAL: Rua Osvaldo Silveira Ramos

TRECHO: Rua João Pedroso da Luz e a Rua 7 de Setembro

LOCAL: Rua Paraná

TRECHO: Entre a Av. Afonso Porto Emerim e a RS 030

LOCAL: Rua Boaventura Rolim dos Santos

TRECHO: Entre a Rua Uruguai e a Rua Antônio Pereira da Costa

LOCAL: Rua Minas Gerais

TRECHO: Entre a Rua Bahia e a Rua Osvaldo J. Lauck

LOCAL: Rua Caldas Junior

TRECHO: Entre a Rua Salvador Jesus de Oliveira e a Rua Uruguai

LOCAL: Rua Uruguai

TRECHO: Entre a Rua Boaventura R. dos Santos e a Rua Caldas Junior

LOCAL: Rua Lottar Machado dos Reis - Trecho 02

TRECHO: Do calçamento existente (230m após a Rua Edemar da Silva Braga) até o início do calçamento existente

LOCAL: Rua Antônio Laureano da Cunha Filho - Trecho 02

TRECHO: Entre a Rua João Manoel Fernandes e a Rua Alfredo Caetano

LOCAL: Rua Lottar Machado dos Reis - Trecho 04

TRECHO: Do fim do calçamento existente (32m após a Travessa Ramos) até o início do calçamento existente (13m antes da Rua João Antônio de Souza)

Mais informações pelos telefones: 3662.8584 (secretaria de Governo, Gestão e Planejamento) ou 3662.8442 (secretaria da Administração e Finanças).

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS-PREFASAP