Prefeitura realiza 3ª etapa das Olimpíadas Estudantil

13/09/2017

Voleibol reúne 25 times

Está acontecendo no Ginásio Caetano Tedesco, desde a terça-feira e encerra nesta quarta (13/09), a terceira etapa da Olimpíada Estudantil. Agora é a vez do voleibol. No total, 25 times de escolas municipais, estaduais e particulares participam dos jogos. São 12 times da categoria infantil (masculino e feminino) e 13 da juvenil (masculino e feminino). A organização é da Secretaria Municipal da Educação, com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes.

A categoria Infantil nas Olimpíadas Estudantil foi encerrada ontem e já teve premiação. Confira os resultados:

Masculino
1° lugar - EMEF Nossa Senhora de Fátima
2° lugar - EEEF Padre Reus
3° lugar - EEEF Estado do Espírito Santo

Feminino
1° lugar - EMEF Nossa Senhora de Fátima
2° lugar - Instituto Estadual de Educação Santo Antônio
3° lugar - EEEF Padre Reus

Hoje, desde cedo, estão acontecendo os jogos na categoria Juvenil e a premiação deverá ser realizada às 15h.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED