Prefeitura promove palestra em homenagem às mulheres

13/03/2020

Prefeitura promove palestra em homenagem às mulheres

Para comemorar o mês da Mulher, a prefeitura de Santo Antônio da Patrulha promoveu nesta sexta-feira (13/03) a palestra show “Valores Humanos” com o sociólogo Giovanni Martiello. O evento realizado no Qorpo Santo foi aberto a comunidade e promoveu uma reflexão, acompanhada das múscias de Matiello sobre a valorização à vida em um mundo que está cada vez mais tecnológico e individualista.

Mattiello já realizou mais de 1.000 palestras show, para estudantes, professores, colaboradores de empresas e público em geral, em 200 municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. É cantor e compositor com três CDs lançados: "Da vida, dos sonhos e do amor", "Coisas da Alma" e “Na Ternura e Amor”.

A primeira dama, Aglaé Regina da Silva, que é secretária adjunta da Saúde do Estado e está em férias, relatou a dificuldade de viver momentos como este, especialmente em função do acúmulo de trabalho. Ela agradeceu ao palestrante pela reflexão, a  organização do evento e a presença de todos.

A programação para homenagear as mulheres conta com o apoio do Programa Momento Mulher, EMATER, Liga Feminina de Combate ao Câncer, OAB/SAP, Rotary Club e Lions Club.

Gabinete do Vice-Prefeito