Prefeitura promove capacitação do Pró-esporte RS no próximo dia 10

01/08/2018

A secretaria municipal da Cultura, Turismo e Esportes - SECTE promoverá, no dia 10 de agosto, uma capacitação para os interessados em participar do Pró-esporte RS. O evento será realizado na Câmara de Vereadores das 15h às 17hr e será ministrado pelo diretor do Departamento de Fomento da Secretaria Estadual de Cultura, Turismo e Lazer - SEDACTEL, Rafael Balle.

O Pró-esporte RS busca promover a aplicação de recursos financeiros em projetos de fomento às práticas desportivas e paradesportivas, formais e não formais, e ao desenvolvimento do esporte em suas diversas áreas de manifestação e modalidades. No ano de 2018, o valor previsto para investimentos é superior a R$ 20 milhões de reais.

“Estamos chamando todos os esportistas da cidade, seja na modalidade individual ou na de grupo, para que participem dessa capacitação. Será o momento em que as dúvidas poderão ser esclarecidas, bem como todo o mecanismo de participação para a obtenção de recursos será explanado”, conta a secretária da Cultura, Turismo e Esportes, Eliana Cunha. “Recursos existem; é preciso, no entanto, qualificar-se e habilitar-se para o recebimento deles”, finaliza ela.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP