Prefeitura organiza sistema Drive Thru para arrecadação de agasalhos

26/06/2020

A Campanha do Agasalho 2020 para a Loja Solidária em Santo Antônio da Patrulha já está em andamento, devido a pandemia de Covid-19 algumas medidas de prevenção tiveram que ser tomadas. Para facilitar a doação de roupas e cobertores, está em funcionamento o sistema Drive Thru.
O posto de arrecadação, sem que as pessoas precisem desembarcar dos veículos, fica na praça da Boa Viagem, está funcionando desde o dia 23/06 e vai continuar recolhendo doações na próxima semana, nos dias 29 e 30 de junho, das 09 ás 15h, sem interrupção ao meio-dia.
A ação desenvolvida pela Secretaria de Trabalho e do Desenvolvimento Social, com a colaboração de voluntários da Defesa Civil Municipal. A secretária Ana Cristina Ramos destacou que a Loja Solidária precisa mais de: itens masculinos; itens infantis; roupas de cama; colchões, travesseiros, mas que todas as doações são bem-vindas.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS-PREFASAP