Prefeitura oferecerá oficinas, palestras e atrações culturais durante as férias

22/11/2017

De novembro de 2017 a fevereiro de 2018 a prefeitura de Santo Antônio da Patrulha estará oferecendo uma série de novas oportunidades para os cidadãos. Serão mais de 90 atividades incluindo palestras com psicólogos e outros profissionais sobre diversos temas, oficinas para empreender, cursos de capacitação e atrações artísticas, como shows e peças teatrais.

A programação faz parte do projeto “Santo Antônio acesso e oportunidade”, que será lançado nesta quinta-feira (23/11), às 19h30, na Praça CEU. A promoção é da prefeitura, através da secretaria municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social em parceria com o Instituo Brasileiro da Pessoa, de Porto Alegre.

De acordo com a secretária Ana Cristina Ramos o projeto foi muito bem pensado e além de oferecer chances de aprendizado, pretende despertar nas pessoas alguma aptidão nova, ou simplesmente uma oportunidade de lazer. Ela diz que o cronograma será divulgado nos veículos de comunicação e que todas as atividades são gratuitas. “Qualquer pessoa pode participar. Na quinta-feira, durante o lançamento estaremos detalhando o projeto e esperando a comunidade com um coquetel.”

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS-PREFASAP