Prefeitura irá construir novos nichos no cemitério municipal

14/03/2017

64 novos nichos serão construídos no cemitério municipal de Santo Antônio da Patrulha

Na última quinta-feira (09/03), os secretários Ferúlio José Tedesco (Governo, Gestão e Planejamento- SEGPG) e André Randazzo dos Reis (Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT) estiveram no local, juntamente com o engenheiro da SEGPG, Paulo Coutelli, verificando a área onde a obra será realizada.

De acordo com Ferulinho o projeto já está pronto e foi encaminhado para a central de licitações da prefeitura. Ele explica que esta será uma etapa da obra que deve compreender um número maior de nichos. O custo para a execução do projeto é de R$ 120 mil aproximadamente.

O secretário Deco explica que esses nichos novos devem atender momentaneamente uma demanda grande que está represada desde a última gestão do prefeito Daiçon, quando foram construídos 258 nichos. Desses, todos estão ocupados.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PMSAP