Prefeitura irá atender Moradores da Catanduvinha com patrulha agrícola

08/08/2018

Na tarde de terça-feira (07/08), o prefeito Daiçon Maciel da Silva recebeu no seu gabinete, representantes da localidade da Catanduvinha. Na ocasião, os moradores solicitaram para a Secretaria da Agricultura e do Meio Ambiente o trabalho da patrulha agrícola na localidade.

Estiveram presentes também, a procuradora geral do município interina, Margere Oliveira, o secretário da agricultura e do meio ambiente, André Randazzo dos Reis e o servidor da pasta e vereador Dirceu Machado.

Daiçon falou da importância da agricultura familiar. Para isso, encaminhou a solicitação para a SEMAM e para a Procuradoria para que as tratativas legais sejam formalizadas. Em breve as máquinas poderão atender a localidade.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACS-PREFASAP