Prefeitura inicia recuperação da ponte da Rua Mario Fernandes da Silva

19/04/2017

A secretaria municipal das Obras, Trânsito e Segurança está trocando todo o madeiramento do pontilhão existente na rua Mario Fernandes da Silva, localizada no bairro Bom Princípio. O trabalho executado pela própria secretaria iniciou, nesta segunda-feira (17/04) e deve ser concluído até o final da semana. O trânsito está interrompido no local.

Conforme o Diretor de Obras, Delmo Tedesco, o custo da obra é de aproximadamente R$ 20 mil, tendo em vista que todas as madeiras antigas serão substituídas por novas. “A parte de alicerce está em perfeitas condições e não será preciso fazer reparos, apenas a manutenção periódica, que é uma prática da SEMOT”, comentou.

O secretário André Randazzo dos Reis adiantou que com relação às pontes, “na programação temos a recuperação da ponte na localidade do Arroio do Carvalho, que faz ligação com o Morro da Lage e em seguida, as outras pontes do bairro Bom Princípio”, explicou.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PMSAP