Prefeitura estará presente nas comunidades

26/04/2017

Prefeitura estará presente nas comunidades

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva inicia no dia seis de maio (sábado), uma das atividades anunciadas nos primeiros dias de seu mandato: levar a equipe de governo para os bairros e interior do município. A primeira localidade a ser visitada é a Agasa e a programação acontecerá a partir das 9h.

De acordo com o prefeito, esta prática consiste em um momento onde a comunidade poderá conversar com lideranças da prefeitura, tais como, secretários, diretores e servidores municipais.

Além do bate papo com moradores, a atividade intitulada “Prefeitura na Comunidade” também será composta por serviços de saúde, atrações culturais e lúdicas. O prefeito explica que nesta ação todas as secretarias municipais estão envolvidas, e que o objetivo principal é estar cada vez mais próximo do cidadão. “Nós queremos trocar ideias, conhecer in loco as necessidades e ouvir as sugestões dos moradores. Eles sabem o que deve ser feito e podem ajudar a administração. Por outro lado, queremos falar do nosso trabalho, agir com transparência e de forma integrada com a população”, disse.

Fonte: ACS-PMSAP