Prefeitura e empreendedores realizarão a pavimentação da rua Orêncio Machado Ramos

13/05/2021

A prefeitura municipal e o Grupo DeMello Incorporações realizarão a pavimentação em PVS da rua Orêncio Machado Ramos, que liga as ruas Santo Antônio e Francisco Borges de Lima.

Conforme ata de reunião da parceria celebrada entre o município e os proprietários de imóveis ao longo da rua, a prefeitura participará com:

Disponibilização de equipamentos rodoviários necessários à execução da via;

Material de base para o leito da via e pedra para calçamento (tipo PAVS);

Licenciamento simples da execução da via;

Projeto básico de pavimentação e drenagem, que foi feito em parceria entre empreendedor e Departamento de Engenharia e Arquitetura da prefeitura;

Acionamento da Corsan quanto a disponibilização de materiais e execução dos serviços para a rede de esgoto cloacal e também da rede de água na referida via pública.

Segundo o empresário Alexandre Mello, que lidera o Grupo DeMello Incorporações, a obra deverá ser entregue dentro de 30 a 40 dias e contará, inclusive, com paisagismo.

O prefeito Rodrigo Massulo comenta que esta obra é muito importante para a mobilidade urbana, pois vai melhorar o fluxo de veículos na zona central da cidade. “Estamos muito felizes por darmos início a essa obra que está sendo feita em parceria com um empreendedor que está revolucionando o município de Santo Antônio da Patrulha”.

Com boas parcerias, vamos deixando a nossa cidade ainda melhor!

Fonte: ACS