Prefeitura e Sindicato Rural discutem ações para o Parque de Eventos

13/01/2021

Acredite na parceria.
Na tarde de ontem (12), o prefeito Rodrigo Massulo e o vice Marcelo Gaúcho, junto dos secretários Cássius Peixoto, Cristiano Quevedo e do procurador geral do município Igor Oliveira, reuniram-se com membros da diretoria do Sindicato Rural para dialogarem sobre uma futura parceria.
A reunião teve como assunto principal a transformação do Parque de Eventos do Sindicato Rural em um Parque Municipal, que una diversos eventos de Santo Antônio da Patrulha, valorizando nossas tradições e demais iniciativas do desenvolvimento rural e turístico.
Durante a reunião foram discutidas as principais questões a serem resolvidas no local, além da explanação de ideias, tanto por parte da entidade quanto da Prefeitura, levando em consideração diversos exemplos já praticados em outros municípios.
A partir deste primeiro encontro ficou definido que novas reuniões serão realizadas semanalmente, entre Sindicato e Prefeitura, para que rapidamente possamos avançar na construção deste projeto importantíssimo para toda a cidade!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito  Procuradoria Geral do Município

Fonte: ACS