Prefeitura e Senac iniciam Trabalho Técnico-Social

09/03/2016

Na última semana, aconteceu a primeira reunião do Trabalho Técnico-Social, que será implantado no Condomínio Residencial Santo Antônio. Na oportunidade, estiveram presentes representantes do Senac, servidoras do Setor de Habitação e o Secretário da Gestão e do Planejamento, José Carlos Oliveira. A pauta da reunião foi a organização da apresentação do projeto, que será realizada no dia 17 de março e contará com a presença das secretarias municipais envolvidas e entidades ligadas ao trabalho social.

O objetivo do projeto é o de promover a participação social, melhorar as condições de vida e a efetivação dos direitos sociais. O Trabalho Técnico-Social será implantado exclusivamente no Condomínio e é parte obrigatória dos projetos “Minha Casa, Minha Vida”.

Além disso, já está acontecendo, todas as quartas-feiras, um Plantão Social na Sede da Secretaria da Gestão e do Planejamento, onde uma assistente social está à disposição para auxiliar os moradores em relação a questões sociais.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS/PMSAP