Prefeitura e Santa Casa investem no diálogo para renovação

13/01/2021

Diálogo para aproximar.
Nesta última terça-feira, em reunião ocorrida no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo, Prefeitura e Santa Casa se encontraram novamente para discutirem as novas possibilidades de renovação dos serviços prestados no Hospital, com avanços positivos baseados no diálogo.
Foi possível, através do apresentado pelos representantes da Santa Casa na reunião, Rubia Wingert, Coordenadora Técnica Administrativa; Joaquim Dellamora Mello, Médico Responsavél Técnico; e Davi Fraga, Supervisor Administrativo, o interesse da instituição na ampliação dos serviços oferecidos pelo Hospital, se adequando, principalmente, ao atendimento das necessidades médicas mais demandadas pela população.
Para o próximo encontro, dentro de poucos dias, se busca a participação da Secretária Estadual de Saúde, Arita Bergmann, além dos representantes de Caraá, município que também usufrui dos atendimentos prestados pela Santa Casa aqui em Santo Antônio da Patrulha.
Seguimos evoluindo.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito