Prefeitura e COREN/RS oferecem capacitação em SAP

07/08/2017

A Secretaria Municipal da Saúde convida profissionais de enfermagem para  participarem da capacitação:  ''Atuação da Equipe de Enfermagem na Atenção Domiciliar''. O evento acontecerá na quinta-feira, dia 17 de agosto, às 13 horas e 30 minutos, no Plenário da Câmara de Vereadores. O instrutor do Coren-RS Enf. Docente Fábio Botesini, conduzirá os trabalhos.

Qualquer estudante ou profissional de enfermagem pode participar desde que se inscreva até o dia 09 de agosto, na Coordenação de Enfermagem do Posto Central, na Rua Cap. Antônio Nunes Benfica, 15.

O Programa de Educação Permanente do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul contempla cursos sobre temas relativos ao exercício profissional, como legislação, ética, sistematização, registros e dimensionamento de pessoal da Enfermagem, entre outros. O objetivo é oferecer capacitação contínua para os profissionais e estudantes de Enfermagem, cumprindo o papel do Conselho de valorização da profissão.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PMSAP