Prefeitura e Brigada Militar tratam sobre Lei do Silêncio

17/08/2018

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva esteve reunido nesta sexta-feira (17/08) com o Capitão Quadros, Comandante da Brigada Militar de Santo Antônio da Patrulha e com o sargento Jair, para falar sobre a Lei do Silêncio. De acordo com Daiçon, a prefeitura recebe denúncias de som muito alto, provocados por particulares e por carros de som de propaganda.

Também participaram do encontro, representantes do departamento de Meio Ambiente e do setor de Fiscalização de Posturas da secretaria Geral de Governo, Planejamento e Gestão. As fiscais relataram a dificuldade em muitas abordagens, pois são intimidadas por alguns empresários.

Quadros disse que é responsabilidade da Brigada Militar atuar nos casos em que, cidadãos com seus veículos, estão nas ruas perturbando o sossego da população. Também se colocou à disposição para auxiliar a prefeitura, resguardando o trabalho da fiscalização.

Ficou definido que uma ação conjunta será implantada, incluindo ainda o Ministério Público.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP